O Flamengo é um clube que é conhecido em boa parte do mundo, e cada vez mais quer aumentar sua marca seja no exterior ou no próprio Brasil. Desse modo, tem alguns projetos para fazer a imagem do clube mais forte e evidente. Assim, o Fla estuda entrar no mercado de criptomoedas e busca contato com empresas para não dar um passo errado nesse novo ambiente. A informação foi divulgada pelo jornalista, Venê Casagrande.
Os bitcoins, outras moedas digitais, os ‘tokens’ podem ser negociados em bolsa e conta com variação de preço. No Brasil, o Atlético-MG tem um departamento específico e entrou nesse mercado. Com isso, já vendeu mais de 850 mil moedas com o nome GALO. O valor negociado foi de 2 dólares por unidade, cerca de 11 reais.
O Flamengo está estudando o mercado de criptomoedas e planeja entrar nesse mercado. No entanto, ainda está em fase de projeto e com conversas com empresas do setor.
No mundo do futebol, a transferência de Lionel Messi, que jogava no Barcelona, e foi para o PSG, pegou muitas pessoas de surpresa. Além disso, parte das luvas do novo camisa 30 do time francês foram pagas em “fan token”. O Manchester City e o Milan já lançaram iniciativas no ano de 2021.
Share this content:
Luiz Eduardo Baptista iniciou suas atividades como o novo presidente do Flamengo nas primeiras semanas…
O desejo do Flamengo nos últimos anos, Neymar, pode estar se afastando da Arábia Saudita.…
O time alternativo do Flamengo concluiu sua preparação com foco no duelo contra o Madureira,…
O time principal do Flamengo está em fase de pré-temporada nos Estados Unidos. Com o…
Leo José e Yuri Sobral iniciam a discussão sobre a contratação de Juninho, ex-jogador do…
O Flamengo divulgou na tarde desta quarta-feira (15) a contratação do atacante Juninho. O jogador…
This website uses cookies.