O Flamengo não concretizou a venda de Wesley para a Atalanta (ITA) devido à demora na troca dos documentos necessários para finalizar a transferência. Por essa razão, o clube deve facilitar a negociação de Fabrício Bruno com o Rennes (FRA), que demonstrou interesse em atuar na Europa.
O Rennes apresentou uma proposta de 14 milhões de euros (R$ 84 milhões) ao Flamengo por Fabrício Bruno. Apesar do jogador concordar com os termos do contrato e salário para jogar na França, o Flamengo ainda não deu uma resposta à oferta do time francês.
Com a permanência de Wesley, o Flamengo possui apenas uma oferta de venda de jogador: a do Rennes por Fabrício Bruno. Para cumprir com a necessidade de gerar receita com transferências, o clube deve facilitar a saída do zagueiro ainda neste mês de agosto, como reportado pelo jornal O Globo.
Após a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Bolívar (BOL) na última quinta-feira (15), o zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre as negociações com o Rennes. Segundo o jogador, a decisão de sair está nas mãos da diretoria, porém ele deixou claro seu desejo de atuar na Europa.
— Vai ser resolvido com a diretoria. É esperar essas decisões. O sonho tá sempre vivo, tenho 28 anos hoje, cheguei na Seleção Brasileira, oportunidades aparecem, mas eu respeito o processo. Não sou um cara egoísta, nunca fui esses tipo de cara. Talvez eu sou o menos badalado porque não sou um cara que joga literalmente para o clube e não individualista -, disse Fabrício Bruno.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: