O Sesc Flamengo conheceu a primeira derrota na Superliga Feminina de Vôlei. Na noite deste sábado (18), o time rubro-negro perdeu para o Gerdau Minas por 3 a 2, de virada, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
Assim como no primeiro jogo da Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc Flamengo realizou outra partida equilibrada e emocionante. O time mineiro abriu o placar vencendo o primeiro set por 25 a 17. No entanto, o clube rubro-negro buscou o empate e saiu vitorioso no segundo por 25 a 23.
O Sesc Flamengo repetiu o placar do segundo set no terceiro, vencendo por 25 a 23 para virar o jogo e assumir a liderança. No entanto, o Gerdau Minas buscou o resultado, vencendo por 25 a 17 no quarto set e levando a decisão para o tie-break. O time mineiro aproveitou o bom momento e fechou o confronto em 15 a 9 no quinto set para conquistar a vitória.
Com a derrota, o Sesc Flamengo chegou aos três pontos na classificação da Superliga Feminina de Vôlei. Dessa forma, com apenas duas partidas, o time rubro-negro alcançou a sétima colocação no torneio nacional e agora está no grupo que garante vaga para os playoffs.
O Dentil Praia Clube lidera a Superliga Feminina de Vôlei com nove pontos e três vitórias em quatro jogos. Gerdau Minas, que venceu o Sesc Flamengo nesta quinta-feira (18), ocupa a segunda posição com oito. O Sesi Vôlei Bauru segue no terceiro lugar, com dois a menos.
O Sesc Flamengo volta à quadra na próxima terça-feira (21), às 18h45 (horário de Brasília), contra o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A Coluna do Fla traz as informações nas redes sociais. Além disso, o SporTV transmitirá o jogo na TV fechada.
Share this content: