Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo fecha parceria com clube cearense para captar jovens promessas no Norte e Nordeste

19 de maio de 2022 às 22:30h
Flamengo fecha parceria com clube cearense para captar jovens promessas no Norte e Nordeste

GR Pague Menos/CEFAT/Tirol será mais um dos ‘polos’ rubro-negros espalhados no Brasil

O Flamengo é conhecido por ter uma das melhoras categorias de base do futebol brasileiro. Não à toa, o Rubro-Negro fechou uma parceria nesta quinta-feira (19) com o GR Pague Menos/CEFAT/Tirol, time localizado no Ceará, com objetivo de captar jovens promessas nas regiões Norte e Nordeste do país.

A partir de agora, o clube cearense se torna um dos ‘polos’ rubro-negros espalhados no futebol brasileiro. Além do já citado, a equipe do Real Brasília, localizada na região Centro-Oeste, e o Trieste, no Sul, são outros times que fecharam acordos com o Mais Querido. Em comunicado oficial, o presidente Rodolfo Landim celebrou o feito.

— Para o Flamengo, é muito importante ter esse grande parceiro atuando no Norte e no Nordeste do país na captação e desenvolvimento de jovens atletas. Nosso Departamento de Futebol de Base atua há muitos anos com excelência na captação de atletas do mundo inteiro. Não tenho dúvidas de que a parceria com o GR Pague Menos/CEFAT/Tirol renderá grandes frutos para os dois lados -, destacou.

Aliás, é importante ressaltar que o acordo entre Flamengo e GR Pague Menos/CEFAT/Tirol será benéfico para ambos os lados. Isso porque, o Rubro-Negro irá disponibilizar uma troca de experiências entre os profissionais de cada clube, através de intercâmbios, palestras, clínicas e conteúdos.

Publicado em colunadofla.com