Além de ter preenchido todas as propriedades de sua camisa com os patrocinadores Caixa, IFood, MRV e Yes!, o Flamengo acertou nova parceria nesta semana. A empresa japonesa de eletroeletrônicos Panasonic equipará os módulos 16 e 17 profissional do Ninho do Urubu, ala do CT destinada ao elenco profissional, com televisores de última geração.
O contrato entre o Rubro-Negro e a Panasonic tem duração de quatro meses. A contrapartida do clube será feita em mídias digitais, onde divulgará a marca da nova parceira em campanhas e no relacionamento com seus torcedores.
– O Flamengo tem buscado parceiros de ponta para seu CT, tanto em tecnologia como em outras frentes que possam aprimorar a atividade esportiva. A parceria comprova que nosso conceito de ir além da camisa tem ainda muito espaço pra crescer. É uma conquista ver que os parceiros começam a valorizar outros pontos de interação com o público e com os torcedores – afirmou Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo.
A conclusão dos módulos 16 e 17 está prevista para o dia 15 de novembro, quando o clube completará 121 anos.
Share this content:
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
O Flamengo está prestes a iniciar sua participação na temporada de 2025. Neste domingo (12),…
O Flamengo anunciou a lista de jogadores convocados para a pré-temporada nos Estados Unidos nesta…
This website uses cookies.