O aplicativo IFood voltou a fechar parceria com o Flamengo. A empresa patrocinou o clube por cerca de dois meses nesta temporada e agora vai permanecer na camisa rubro-negra até dezembro. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com.
Agora, o Rubro-Negro conta com patrocínios da Caixa Econômica Federal, Adidas, Tim e IFood. Além deles, a Apollo Sports – conglomerado que reúne empresas interessadas em investir no futebol – negocia com o clube. O possível investidor vem conversando com os cariocas há algumas semanas e, recentemente, fechou com o Corinthians, num contrato de três anos.
A Apollo Sports funciona como um fundo de investimento. Ela atua há cerca de quatro meses no Brasil. O primeiro anunciante na camisa do Corinthians foi do Café Bom Dia, no jogo contra o Palmeiras. A ideia é comprar espaço no uniforme dos clubes e fazer um rodízio de marcas.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fecha-patrocinio-com-empresa-que-investiu-clube.html
Share this content:
O Flamengo comunicou a saída de David Luiz do clube no último domingo (22), por…
Matheus Cunha fez sua estreia no time profissional do Flamengo em 2022. Desde então, o…
Léo Pereira, titular indiscutível da defesa do Flamengo ao lado de Filipe Luís, ganhou destaque…
O Flamengo está em busca de um novo atacante no mercado, tendo em vista a…
Após uma breve passagem pelo Botafogo, Pablo retornará ao Flamengo na próxima temporada. Como o…
A opinião da jornalista Ana Thaís Matos, pertencente ao Grupo Globo, gerou controvérsia nas redes…
This website uses cookies.