O Flamengo encaminhou acordo com a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.
A nova parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.
O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. A inauguração do novo módulo do Centro de Treinamento facilitou as negociações.
A empresa Herbalife, de nutrição e suplementação, não deve permanecer como patrocinador. A Ifood e a Yes conversam para renovar.
A Caixa Econômica, patrocinador máster, também caminha para renovação com aumento da cota para até R$ 30 milhões.
Share this content:
No último sábado, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino,…
No último sábado (04), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Red Bull…
O Flamengo já disputou cinco partidas no Campeonato Brasileiro e, dentre os jogos, o meio-campista…
Alguns torcedores que não aprovaram a contratação do jogador pelo Flamengo em 2018 expressaram sua…
Após a partida entre Flamengo e Bragantino, realizada no último sábado (04), Marcos Braz e…
Confira todas as informações sobre o palpite do jogo entre Palestino e Flamengo, que se…
This website uses cookies.