Na última quinta-feira (04), o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Racing (ARG), em jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Com a expulsão de Wesley na partida, o Rubro-Negro fica sem nem um lateral direito de origem para o próximo compromisso do torneio continental.
O próximo jogo do Flamengo pela Libertadores será apenas no dia 24 de maio, contra o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da competição. No entanto, Jorge Sampaoli já terá que pensar em alternativas para a lateral direita rubro-negra. Além de Wesley, que foi expulso contra o Racing, o Fla segue sem Matheuzinho e Varela, ambos lesioados.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Dentre as alternativas que Sampaoli terá, uma delas é buscar um lateral direito na base do Flamengo. Além disso, o treinador argentino também pode optar por improvisar algum atleta na posição, como o zagueiro Fabrício Bruno, que já exerceu a função. A partida contra o Ñublense, acontecerá no dia 24 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio de Concepción, no Chile.
Antes disso, no entanto, o Flamengo se mantém focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (07), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, pela quarta rodada do torneio nacional. O duelo de rubro-negros será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 16h (horário de Brasília).
Share this content: