O Flamengo finalizou a sua preparação nesta sexta-feira (18), no Ninho do Urubu, com total concentração no clássico contra o Vasco. Este duelo, que é parte da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá neste sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Dessa forma, Filipe Luís definiu a formação titular para o embate contra o Vasco. Na lateral esquerda, Ayrton Lucas deve ser o escolhido para iniciar a partida, uma vez que Alex Sandro ainda se recupera de um edema muscular na coxa. Além disso, o treinador planeja realizar outras três alterações em relação à equipe que começou o jogo contra o Juventude. Léo Ortiz, De la Cruz e Bruno Henrique devem entrar nos lugares de Danilo, Allan e Michael, respectivamente.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Caso as mudanças sejam confirmadas, a equipe que irá a campo contra o Vasco deverá ser: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Bruno Henrique e Plata. Apesar de ter marcado na última rodada, Pedro deve continuar com limitações de minutos e, por essa razão, começará no banco.
DESFALQUES CONTRA O VASCO: O técnico rubro-negro enfrenta dificuldades na lateral esquerda. Com Viña e Alex Sandro em tratamento, somente Ayrton Lucas está disponível para a posição. Entretanto, excetuando-se esses dois jogadores, todos os demais atletas do elenco estão aptos a atuar.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: