O Flamengo e o Banco BRB firmaram um novo contrato de parceria. Em uma reunião realizada na noite desta segunda-feira (01), o Conselho Deliberativo do clube aprovou a renovação do vínculo entre as partes. Como resultado, a união entre as duas instituições resultará em um montante de R$ 50 milhões até o final de 2025.
O encontro ocorreu na sede do Flamengo, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesse sentido, a proposta do banco com sede em Brasília foi aprovada. Como consequência, o BRB se comprometeu a pagar R$ 25 milhões em 2024 e mais R$ 25 milhões em 2025 para manter sua marca na omoplata da camisa (altura dos ombros).
Anteriormente patrocinador master, o BRB cedeu espaço no centro do Manto Sagrado após a chegada da Pixbet. Isso se deu devido ao contrato firmado entre a casa de apostas e o Flamengo, no valor de R$ 85 milhões por ano. Dessa maneira, o Banco de Brasília foi realocado para a omoplata.
O Banco de Brasília irá desembolsar R$ 50 milhões ao Rubro-Negro até o final de 2025, tendo sua marca estampada na omoplata da camisa.
Além do Banco BRB e da Pixbet, o Flamengo conta com outras marcas que também possuem espaço no Manto Sagrado. Entre elas estão a fornecedora de material esportivo Adidas, a empresa de comércio virtual Mercado Livre, a rede social Kwai, a loja de materiais de construção ABC, o seguro Assist Card, a operadora de telefonia Tim e a empresa de entregas Zé Delivery.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: