Sem categoria

Flamengo firma parceria com empresa de brownies e terá embalagem personalizada

Com o patrocínio, torcedores rubro-negros poderão obter produtos licenciados do clube

Nesta semana, o Flamengo fechou mais um contrato de patrocínio. Dessa vez, o Mais Querido firmou acordo com o Brownie do Luiz, empresa formada em 2005, que se especializou na venda da delícia chocólatra no Brasil. A marca não estampará o uniforme do Mengão, mas os rubro-negros poderão adquirir produtos personalizados do clube, como uma caixa de 200g da sobremesa.

Oferecido no sabor tradicional e vendido para todo o país na plataforma digital e em todas as lojas físicas da marca, o produto do Flamengo consiste em 200g das tradicionais casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras. Sobre o novo artigo, o fundador da empresa, Luiz Quinderé, fez questão de explicar o que o motivou a fechar parceria com o Rubro-Negro. Além disso, destrinchou os próximos passos do vínculo.

O apelo da paixão pelo clube já ficou claro quando as latas chegaram na fábrica e pessoas na rua pararam para ver e tirar fotos. Por isso, e por já termos experiência trabalhando com licenciamentos, acreditamos muito na relevância dessa lata especial com o Flamengo. Apostamos em duas paixões nacionais, o chocolate e o futebol, e criamos um produto premium que chegará em todos os lugares do Brasil. Outro ponto interessante é que o Brownie do Luiz já apoiou outros atletas e esportes antes – disse.

Além disso, o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, também comentou sobre a nova parceria. Com muitos elogios ao Brownie do Luiz, o dirigente rubro-negro deu detalhes do vínculo e explicou que o grande desejo da diretoria é atender o torcedor. Vale destacar que os produtos licenciados começaram a ser vendidos nas lojas da marca na última sexta-feira (04).

Este é um produto muito conhecido pela sua qualidade e sua legião de fãs, e tem tudo para ser um grande sucesso entre nossos torcedores. Esta parceria é um bom exemplo do trabalho que nossa área de licenciamento tem feito na busca por qualificar e diversificar cada vez mais a relação de produtos com a marca Flamengo. Com a lata Mengão/Brownie do Luiz, vamos atender o desejo de ainda mais rubro-negros – finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/02/flamengo-firma-parceria-com-empresa-de-brownies-e-tera-embalagem-personalizada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-firma-parceria-com-empresa-de-brownies-e-tera-embalagem-personalizada

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Federação Paraibana solicita à FERJ a realização de partida do Flamengo em 2025

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) enviou uma correspondência na quinta-feira (19) à Federação de…

6 minutos ago

Clube europeu anuncia a saída de José Boto, novo diretor do Flamengo

Um dos primeiros nomes confirmados na nova diretoria do Flamengo é o de José Boto.…

41 minutos ago

Jogador do Flamengo elogia Filipe Luís: ‘Acreditou em meu potencial’

O Flamengo é amplamente reconhecido por sua excelência na formação de jogadores nas categorias de…

1 hora ago

Diego Ribas comenta sobre o trabalho de Filipe Luís como técnico do Fla e diz: ‘Sem limites na brincadeira’

O clube possui grandes ídolos em sua história, entre os quais se destacam Diego Ribas,…

2 horas ago

Flamengo reduz lesões de 2023 para 2024 e busca nova evolução para a temporada de 2025

O Flamengo conseguiu diminuir o número de jogadores que foram encaminhados ao Departamento Médico na…

3 horas ago

Flamengo realiza primeira reunião da gestão Bap para discutir novos patrocínios do clube

Além de iniciar o planejamento do elenco para 2025, o Flamengo também começou a se…

11 horas ago

This website uses cookies.