Flamengo foca na contratação de um substituto para Arrascaeta

O Flamengo continua atento ao mercado de transferências, com o intuito de fortalecer a equipe, especialmente com a visão voltada para o Mundial de Clubes. Neste momento, a prioridade do Rubro-Negro é a contratação de um substituto para Arrascaeta, o camisa 10 da Gávea.

De acordo com informações do jornalista Marcelo Courrege, a diretoria do Flamengo chegou a considerar o possível retorno de Carlos Alcaraz no meio do ano. Contudo, após várias reuniões, os dirigentes concluíram que o argentino não possui as características necessárias para ser o substituto de Arrascaeta.

Ademais, a nova administração do Flamengo acredita que a contratação de Alcaraz no meio da temporada de 2024 foi um equívoco da gestão anterior. Portanto, o objetivo do Rubro-Negro é vender o jogador argentino na próxima janela de transferências.

Vale ressaltar que Arrascaeta não participou da partida do Flamengo contra o Botafogo neste domingo (18). O meio-campista sentiu o desgaste físico acumulado nos jogos recentes, e o técnico Filipe Luís optou por preservar o camisa 10 para o confronto do Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: