“Flamengo foi um deserto de criatividade”, dispara comentarista

Rubro-Negro conheceu a primeira derrota no Brasileirão, ao ser batido pelo Athletico-PR, fora de casa

Na tarde do último sábado (23), o Flamengo entrou em campo pela terceira rodada do Brasileirão, fora de casa, diante do Athletico-PR. Com um time modificado, o Rubro-Negro teve uma atuação pouco inspirada e acabou sucumbindo ao rival paranaense, perdendo por 1 a 0. Após o Mengo praticamente não ter criado ocasiões de gol, o comentarista Roberto Nazario, do Coluna do Fla, identificou uma falta de criatividade no Mengo.

Com o time de Paulo Sousa sem David Luiz, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Gabigol poupados, o Mais Querido teve dificuldades na partida. Para Nazario, “o Flamengo foi um deserto de compactação, foi um deserto de criatividade, foi um deserto de disposição e um deserto de velocidade”.

VEJA A ANÁLISE COMPLETA:

Após conhecer a primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2022, o time carioca caiu para a sétima colocação do torneio – são cinco pontos somados em quatro duelos. A equipe agora precisará deixar o resultado de lado e focar na disputa da Libertadores, já que terá um confronto fora de casa pelo torneio.

Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da libertadores, o Rubro-Negro vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica. O embate será nesta quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. Como de costume, a transmissão mais pé quente você acompanha no Coluna do Fla, com Rafa Penido na narração e Tulio Rodrigues nos comentários.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/04/flamengo-foi-um-deserto-de-criatividade-dispara-comentarista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-foi-um-deserto-de-criatividade-dispara-comentarista

Share this content: