O Flamengo esteve em negociações prolongadas com o Zenit (RUS) na tentativa de contratar o meia Claudinho durante a gestão de Rodolfo Landim. No entanto, somente em 2025 a equipe russa decidiu efetuar a venda do jogador brasileiro, enquanto outros clubes do Brasil buscam chegar a um entendimento para a aquisição do atleta.
A tarde deste domingo (05) marca a estreia do Flamengo, que inicia sua trajetória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partir das 17h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o Cruzeiro, da Paraíba, na primeira partida da competição.
Em síntese, o confronto entre Flamengo e Cruzeiro-PB ocorrerá no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, conhecido como Nogueirão, localizado em Mogi das Cruzes, São Paulo. Ademais, a estreia do rubro-negro na Copinha será transmitida ao vivo pela CazéTV, por meio do YouTube.
O Cruzeiro anunciou a contratação de Gabigol logo na transição de ano. Agora, o clube mineiro busca negociar com o Flamengo para contar com Fabrício Bruno na temporada de 2025. O Rubro-Negro, por sua vez, possui diversos motivos que justificam a aceitação da transferência do zagueiro.
Isso se deve ao fato de que o Flamengo considera vantajoso vender Fabrício Bruno por aproximadamente 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual), levando em conta a idade do jogador. Além disso, o Mais Querido avalia as questões técnicas e táticas da comissão técnica liderada por Filipe Luís e, por último, a vontade do zagueiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: