Flamengo inicia campanha publicitária para divulgar programa de sócio-torcedor

Com o título ”, o Flamengo lançou, nesta quinta-feira (17), o vídeo promocional da campanha de sócio-torcedor, convocando os torcedores a se unirem ao programa. Na produção, destacam-se nomes como Zico, Arrascaeta, Filipe Luís, Bruno Henrique, Raul Plassmann e Wesley. Além disso, são exibidas imagens de conquistas dos anos 80 e da atual geração.

‘A Nação entra em campo com o Mengão. Porque ela é, sim, o maior jogador da história do Flamengo. E quem diz isso são Zico, Arrascaeta, Filipe Luís, Bruno Henrique, Raul Plassmann e Wesley. Eles estão no filme da campanha publicitária do clube, Nação. É mais um em campo, lançada nesta quinta-feira (17) para apresentar o novo Programa Sócio-Torcedor do clube. Uma convocação que coloca a torcida onde ela sempre mereceu estar: no centro dessa história’, iniciou o material divulgado pelo Flamengo.

‘Criada pela Artplan, a campanha conta com filmes de 60 e 30 segundos que serão exibidos em mídias digitais e OOH (out of home). Em cartaz por dois meses, a ação convida a Nação para jogar junto — aquela que lidera, joga sem bola, vence no grito e intimida os adversários – e aderir ao programa sócio-torcedor’, acrescentou.

Os planos de sócio-torcedor do Flamengo têm um custo de R$ 19,81 para os torcedores fora do Rio, e variam entre R$ 61,00 e R$ 325,40 mensais para aqueles que residem na Cidade Maravilhosa. Os benefícios incluem prioridade na compra de ingressos, descontos nos valores e até o direito à aquisição do Pacote Maracanã.

‘Mais do que um canal de venda de ingressos, o novo Nação nasce como uma plataforma de relacionamento com a torcida rubro-negra. O programa é voltado para quem frequenta o Maracanã e para aqueles que estão distantes das arquibancadas’, ressalta o Flamengo.

‘O novo programa sócio-torcedor busca alcançar os torcedores espalhados pelo país e celebrar o orgulho, o pertencimento e o protagonismo da maior torcida do mundo. Mais do que torcer, é hora de fazer parte. A campanha convoca os 45 milhões de rubro-negros a vestirem o Manto e entrarem em campo com o Mengão’, concluiu, afinal.

Dessa forma, o tema ingressos se mostra relevante para o Flamengo, especialmente após os protestos ocorridos na quarta-feira (16), quando torcedores demonstraram insatisfação com os preços praticados no jogo contra o Juventude. Por isso, a diretoria rubro-negra aposta na adesão ao sócio-torcedor, visando oferecer descontos para a Nação.

Publicado em colunadofla.com

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