Flamengo inicia conversas para renovar patrocínio com Mercado Livre

Contrato com parceiro vai até o fim de 2023

O Flamengo vive grande fase dentro das quatro linhas e está vivo nas três principais competições (Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil). Em meio a isso, o Mais Querido se planeja para manter também a força no departamento financeiro do clube. Isso porque, o Fla iniciou conversas para renovar o contrato com o Mercado Livre, um dos principais patrocinadores do Rubro-Negro.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo entende que a parceria com empresa está sendo um sucesso e que a marca Mercado Livre é muito grande no cenário nacional e internacional. Por conta disso, o clube decidiu se antecipar e iniciar os primeiros contatos sobre a renovação do vínculo com a multinacional argentina. Vale destacar que as partes possuem boa relação, o que pode facilitar o andamento das conversas.

Flamengo e Mercado Livre acertaram contrato de patrocínio em maio de 2021, com tempo de duração de 20 meses. O negócio renderá aos cofres rubro-negros cerca de R$ 30 milhões até o encerramento do vínculo, que acontece no fim de 2023. A marca vem sendo estampada nas costas do Manto Sagrado e a empresa também tem outras contrapartidas além da exibição no segundo espaço mais nobre da camisa.

No início deste ano, o Flamengo anunciou nova parceria com o Mercado Livre para o futebol feminino. O acordo faz parte de um plano de empresa e clube na campanha ‘Elas Jogam’, que apoiará as meninas que desejarem seguir carreira no esporte. Com o vínculo firmado, o Mercado Livre passou a estampar as camisas das Meninas da Gávea na base e no profissional.

Enquanto caminha para renovar a parceria com o Mercado Livre, o Flamengo segue a preparação para enfrentar o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O jogo acontece no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), e será exibido pela Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-inicia-conversas-para-renovar-patrocinio-com-mercado-livre/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-inicia-conversas-para-renovar-patrocinio-com-mercado-livre

Share this content: