O Flamengo apresentou, na tarde do último sábado (01), o atacante Gabriel Barbosa. Diferente das demais contratações realizadas na janela do início do ano, o camisa 9 já havia vestido o Manto Sagrado no futebol profissional, com o qual fez história em 2019. Com isso, a diretoria aproveitou para ‘ostentar’ as marcas do atleta pelo Rubro-Negro.
Diferentemente dos demais jogadores, na apresentação de Gabriel, foram levadas cinco camisas: a tradicional, com nome e número do atacante, e as outras quatro com as seguintes personalizações: 9 gols na Libertadores; 2 gols na final da Libertadores; 43 gols na temporada; 25 gols no Brasileiro. Bruno Spindel, Marcos Braz, Rodolfo Landim e Reinaldo Beloti foram os responsáveis por exibirem os itens.
Vale destacar, aliás, que tais marcas valorizaram o atleta e tornaram Gabriel o jogador mais caro da história do Flamengo. Para comprá-lo da Inter de Milão, o Rubro-Negro aceitou desembolsar cerca de R$ 81 milhões de euros, por 90 % dos direitos econômicos. Os outros 10% ainda podem ser comprados pelo Fla futuramente.
Share this content:
O final de semana está prestes a chegar ao fim, e os torcedores do Flamengo…
O meio-campista Everton Ribeiro aproveitou a concentração da Seleção Brasileira em Salvador para reencontrar alguns…
A temporada de 2024 ainda não se concluiu, mas o Flamengo já inicia o planejamento…
O Flamengo conquistou a Copa do Brasil, porém a temporada ainda não chegou ao fim.…
O atacante Gabigol anunciou sua saída do Flamengo, o que motivou diversos clubes a buscarem…
Léo Ortiz destacou-se no Flamengo como um importante volante sob a direção do técnico Tite.…
This website uses cookies.