Flamengo irá recorrer ao STJD para ter torcida rubro-negra contra o Palmeiras

Um pedido do Ministério Público e da Polícia Militar de São Paulo, mudou os rumos da partida entre Palmeiras x Flamengo, que será disputada neste domingo, no Allianz Parque. As autoridades solicitaram jogo com torcida única e a CBF acatou o pedido: rubro-negros não poderão frequentar o estádio. O Mais Querido se pronunciou sobre a decisão e vai entrar com uma ação junto ao STJD, solicitando a participação da Maior Torcida do Mundo no duelo.

Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, a Confederação Brasileira de Futebol afirmou não concordar com a medida, mas disse que “em caráter excepcional, sente-se compelida a acolher a recomendação”. O Flamengo considera a decisão como uma desobediência das regras e princípios da competição e, por este motivo, afirmou que irá encaminhar o pedido do Ministério Público para a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em seus argumentos, o Rubro-Negro definiu a não comercialização de ingressos para a torcida visitante como violação de direitos aos seus torcedores e citou o artigo 86 do campeonato, que determina a venda de 10% dos bilhetes para a torcida de outro time. Confira, na íntegra, o pronunciamento oficial do Clube de Regatas do Flamengo.

Posicionamento acerca da decisão por torcida única no Palmeiras x Flamengo:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-ira-recorrer-ao-stjd-para-ter-torcida-rubro-negra-contra-o-palmeiras/

Share this content: