Flamengo lamenta a morte de Adílio e presta homenagem ao ídolo rubro-negro que voa rumo à eternidade

O ex-meia Adílio, considerado uma lenda do Flamengo, faleceu nesta segunda-feira (05) aos 68 anos, vítima de um câncer no pâncreas. O clube carioca expressou suas condolências nas redes sociais, lamentando a perda de um dos maiores ídolos da história rubro-negra.

“As asas de um jovem sonhador o impulsionaram a superar qualquer obstáculo. Os campos da Gávea foram o cenário de amizades celestiais. Seus movimentos pareciam flutuar quando tocavam a bola, e foi assim que Adílio se destacou no mundo vestindo o Manto Sagrado. Seu sorriso, sua generosidade e sua bondade encantaram todos aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo”, escreveu o clube.

“O símbolo máximo do espírito rubro-negro representado em um abraço infinito: celebrando um gol de campeonato com os braços apontados para o céu, abrindo espaço para que milhões de torcedores se unam na catarse de alegria, amor e paixão. Seus gols, dribles e comemorações ficarão eternamente marcados na história do Mais Querido. Todo rubro-negro tem o privilégio de homenagear o ‘Brown’ como membro da elite do clube. Hoje nos despedimos do nosso Camisa 8, mas para nossa sorte, assim como o traçado do número que ele usava, Adílio é infinito”, concluiu o Flamengo.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: