Colombiano, o ex-atleta não resistiu a ferimentos causados em acidente de carro
Alguns jogadores são folclóricos no futebol brasileiro e ultrapassaram a barreira da rivalidade. É o caso do ex-jogador Freddy Rincón, que atuou por Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro. Colombiano, o ex-atleta faleceu no começo da madrugada desta quinta-feira (14), e o Flamengo lamentou o ocorrido.
O Rubro-Negro carioca publicou nas redes sociais: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador colombiano Freddy Rincón. Que Deus conforte seus familiares e amigos de Rincón, que foi ídolo de sua seleção e de vários clubes brasileiros em sua trajetória vitoriosa no futebol“.
https://twitter.com/Flamengo/status/1514478979817824256?ref_src=twsrc%5Etfw
Freddy Rincón sofreu um trauma cranioencefálico severo em um acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira (11), em Cali, na Colômbia. Um ônibus colidiu com o carro onde o ex-jogador se encontrava. O ex-atleta deixa dois filhos, Sebástian Rincón e Freddy Stiven.
Rincón nunca atuou no Flamengo, mas fez história no futebol brasileiro ao jogar, como dito, por grandes clubes no país. Ele também foi ídolo da Seleção Colombiana, onde disputou 84 partidas, marcou 17 gols e participou de três Copas do Mundo: 1990, 1994 e 1998.
Share this content:
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) revisou a penalidade imposta a Charly…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro para a partida entre Flamengo e…
O Flamengo está focado em encerrar o ano de 2024 da melhor forma possível. No…
Em consonância com a tendência de final de ano, Léo Pereira foi mais um atleta…
O Flamengo está focado em concluir a temporada de 2024 com os últimos confrontos do…
O Flamengo se prepara para entrar em campo no próximo domingo (01), quando enfrentará o…
This website uses cookies.