A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou as atividades por tempo indeterminado, e o Flamengo aproveitou a oportunidade para inovar. O conselheiros do clube votaram a aprovação das contas de 2019 por meio eletrônico e, pela primeira vez na história de um time de futebol, o balanço econômico foi auditado por uma Big Four, nome dado para se referir às quatro maiores empresas contábeis do mundo.
https://twitter.com/pracownik/status/1255558550795038721?ref_src=twsrc%5Etfw
“Para cumprir o disposto em seu Estatuto e na legislação, o Flamengo inovou e submeteu a aprovação das contas de 2019 aos conselheiros por meio eletrônico. Pela 1a vez na história um balanço de um clube de futebol foi auditado por uma Big Four (E&Y). Baita orgulho!!”
A informação foi divulgada por Claudio Pracownik, ex-vice de finanças do Rubro-Negro, em seu Twitter. De acordo com Claudio, a EY, Ernst and Young Global Limited, foi a empresa responsável pela auditoria do balanço do Mais Querido. A multinacional é uma das maiores do segmento e tem sede em Londres, na Inglaterra.
Segundo o Globo Esporte, na última semana, os membros do conselho deliberativo receberam um documento de 100 páginas, produzido pelo Conselho Fiscal do Rubro-Negro, que já aprovou as contas do clube em 2019. Agora, o conselheiros tem até o dia 30 de abril para enviar os seus votos, prazo estabelecido pelo estatuto.
Share this content:
Nos últimos meses, Evertton Araújo tem ganhado crescente notoriedade no Flamengo. Na partida realizada na…
O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG na quarta-feira (13), no Maracanã,…
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, decidiu afastar Gabigol após a conquista do…
O Flamengo perdeu a chance de se aproximar do Botafogo ao empatar em 0 a…
A Seleção Brasileira se prepara para enfrentar a Venezuela nesta quinta-feira (14), com início marcado…
O tabu permanece inalterado! Nesta quarta-feira (13), o Flamengo empatou em 0 a 0 com…
This website uses cookies.