Rubro-Negro conta com força da Nação para se manter em destaque nas redes sociais
A temporada começou para o Flamengo, que mandou a campo um time alternativo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Com a equipe principal prestes a estrear em 2022, mas o Mais Querido começou o ano liderando o ranking de clubes da América com o maior engajamento no Facebook.
De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Rubro-Negro liderou o ranking no mês de janeiro. Com 3,02 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila do ‘top-5’. Fechando o pódio, aparece o Cruz Azul, do México, com 2,53 milhões, em segundo lugar. Com 2,39 milhões, aparece o Palmeiras, em terceiro.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
📲⚽ ¡Los 20 clubes de América con más interacciones en facebook durante enero 2022!💙👍😀😡😢😮😍⤴💬
1.@Flamengo
2.@CruzAzul
3.@Palmeiras
4.@SaoPauloFC
5.@RiverPlate
6.@ClubAmerica
7.@SantosFC
8.@Corinthians
9.@AmericadeCali
10.@TigresFemenil pic.twitter.com/VA6LPEoDAb— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) February 1, 2022
Se antes a Nação Rubro-Negra mandava energia positiva à distância devido à pandemia da Covid-19, desde 2021 o cenário mudou. Ainda em meio ao novo coronavírus, a torcida passou a voltar aos estádios aos poucos e, agora, já ocupa novamente 100% da ocupação das arenas.
O Flamengo, inclusive, foca na estreia do time principal na temporada de 2022. Nesta quarta-feira (02), o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O duelo acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 19h15 (horário de Brasília).
Share this content: