Rubro-Negro conta com força da Nação para se manter em destaque nas redes sociais
A temporada começou para o Flamengo, que mandou a campo um time alternativo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Com a equipe principal prestes a estrear em 2022, mas o Mais Querido começou o ano liderando o ranking de clubes da América com o maior engajamento no Facebook.
De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Rubro-Negro liderou o ranking no mês de janeiro. Com 3,02 milhões de interações, o Flamengo puxa a fila do ‘top-5’. Fechando o pódio, aparece o Cruz Azul, do México, com 2,53 milhões, em segundo lugar. Com 2,39 milhões, aparece o Palmeiras, em terceiro.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1488505308855128066?ref_src=twsrc%5Etfw
Se antes a Nação Rubro-Negra mandava energia positiva à distância devido à pandemia da Covid-19, desde 2021 o cenário mudou. Ainda em meio ao novo coronavírus, a torcida passou a voltar aos estádios aos poucos e, agora, já ocupa novamente 100% da ocupação das arenas.
O Flamengo, inclusive, foca na estreia do time principal na temporada de 2022. Nesta quarta-feira (02), o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. O duelo acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 19h15 (horário de Brasília).
Share this content:
O Flamengo prossegue com o planejamento do elenco para a temporada de 2025. Devido ao…
No último domingo (29), José Boto visitou o Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O…
O mercado de transferências ainda não foi aberto, entretanto, o Flamengo já está atento à…
Gabigol está novamente em um relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Na noite do…
O Flamengo deu início à sua preparação com foco nos primeiros desafios da temporada de…
O Flamengo possui um novo presidente: Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap. Após sua eleição,…
This website uses cookies.