O Flamengo segue provando sua força dentro e fora das quatro linhas. Isso porque, além ter encontrado o caminho de vitórias em campo, o Mais Querido voltou a ser destaque entre os clubes brasileiros com mais engajamento nas redes sociais. Dessa vez, segundo o portal ‘Deportes&Finanzas’, o Fla liderou o ranking de interações no Twitter durante os três trimestres de 2020.
O Mengão puxou a fila com 356 milhões de interações, isolado no primeiro lugar. Na sequência, aparece o Corinthians (71,7 milhões), São Paulo (54,7 milhões), Santos (47,6 milhões), Vasco da Gama (43,3 milhões), Athletico Paranaense (42,4 milhões), Palmeiras (39,7 milhões), Fluminense (24,8 milhões), Cruzeiro (22,2 milhões) e Internacional (21,3 milhões).
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1319261944998756352?ref_src=twsrc%5Etfw
Ainda sem poder frequentar os estádios, a Nação que passa de 42 milhões de torcedores, recentemente, fez o Mais Querido ultrapassar a marca de sete milhões de seguidores na conta oficial do Twitter, rede social analisada pelo Deportes&Finanzas na ocasião.
Share this content:
O Flamengo irá entrar em campo nesta quarta-feira (01), pela Copa do Brasil, no Maracanã,…
A terceira fase da Copa do Brasil teve início! Na terça-feira (30), três jogos marcaram…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (30) o nome do árbitro que…
A entrevista do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, causou controvérsia ao aconselhar Gabigol a permanecer…
O Flamengo continua sendo a equipe com melhor desempenho no Novo Basquete Brasil (NBB). Hoje,…
Até o ano de 2012, as equipes que participavam da Libertadores não tinham permissão para…
This website uses cookies.