Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo adquiriu protagonismo no mundo virtual. O Rubro-Negro quebra recorde atrás de recorde quando se trata das redes sociais. Desta vez, o Mais Querido se consolidou, por dois anos consecutivos, como o clube da América com mais interação no Twitter.
De acordo com o Deportes&Finanzas, o Flamengo foi líder em engajamento no Twitter no ano de 2019, com 96.5 milhões. Na época, outros clubes brasileiros apareceram no Top-5, como por exemplo, o Vasco e o Corinthians. Em 2020, o Rubro-Negro se manteve na liderança com 74,6 milhões de interações. No entanto, desta vez, entre os cinco primeiros colocados, outros três clubes do Brasil aparecem: Vasco, Atlético-MG e Corinthians.
Apesar da boa fase no mundo virtual, o Flamengo não vive o mesmo dentro de campo. O Rubro-Negro busca a reabilitação para manter vivo o sonho do título do Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Grêmio, nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
📲⚽ ¡Los 5 clubes de América con más interacciones en #twitter en 2019 y 2020!🔃💙💬
𝟮𝟬𝟭𝟵
1.@Flamengo
2.@RiverPlate
3.@VascodaGama
4.@ClubAmerica
5.@Corinthians𝟮𝟬𝟮𝟬
1.@Flamengo
2.@RiverPlate
3.@VascodaGama
4.@Atletico
5.@Corinthians pic.twitter.com/FjjPGaXOH0— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) January 26, 2021
Share this content: