Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo adquiriu protagonismo no mundo virtual. O Rubro-Negro quebra recorde atrás de recorde quando se trata das redes sociais. Desta vez, o Mais Querido se consolidou, por dois anos consecutivos, como o clube da América com mais interação no Twitter.
De acordo com o Deportes&Finanzas, o Flamengo foi líder em engajamento no Twitter no ano de 2019, com 96.5 milhões. Na época, outros clubes brasileiros apareceram no Top-5, como por exemplo, o Vasco e o Corinthians. Em 2020, o Rubro-Negro se manteve na liderança com 74,6 milhões de interações. No entanto, desta vez, entre os cinco primeiros colocados, outros três clubes do Brasil aparecem: Vasco, Atlético-MG e Corinthians.
Apesar da boa fase no mundo virtual, o Flamengo não vive o mesmo dentro de campo. O Rubro-Negro busca a reabilitação para manter vivo o sonho do título do Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Grêmio, nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1354078724833112069?ref_src=twsrc%5Etfw
Share this content:
A Série B do Campeonato Brasileiro teve confrontos decisivos neste domingo (24). Já campeão de…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (26) com o intuito de…
O time do Flamengo continua sua preparação para o jogo contra o Fortaleza, correspondente à…
Na manhã deste domingo (24), o elenco do Flamengo retornou aos treinamentos no CT Ninho…
O resultado da premiação da Bola de Ouro continua a suscitar intensos debates, especialmente após…
O time sub-20 do Flamengo está preparado para um compromisso de grande relevância neste domingo…
This website uses cookies.