Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo adquiriu protagonismo no mundo virtual. O Rubro-Negro quebra recorde atrás de recorde quando se trata das redes sociais. Desta vez, o Mais Querido se consolidou, por dois anos consecutivos, como o clube da América com mais interação no Twitter.
De acordo com o Deportes&Finanzas, o Flamengo foi líder em engajamento no Twitter no ano de 2019, com 96.5 milhões. Na época, outros clubes brasileiros apareceram no Top-5, como por exemplo, o Vasco e o Corinthians. Em 2020, o Rubro-Negro se manteve na liderança com 74,6 milhões de interações. No entanto, desta vez, entre os cinco primeiros colocados, outros três clubes do Brasil aparecem: Vasco, Atlético-MG e Corinthians.
Apesar da boa fase no mundo virtual, o Flamengo não vive o mesmo dentro de campo. O Rubro-Negro busca a reabilitação para manter vivo o sonho do título do Brasileirão. O próximo compromisso é contra o Grêmio, nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/DeporFinanzas/status/1354078724833112069?ref_src=twsrc%5Etfw
Share this content:
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
O Flamengo venceu o Amazonas na última quarta-feira (01) por 1 a 0, em partida…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (01), no…
O Flamengo conseguiu uma vantagem significativa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do…
This website uses cookies.