Após um período de dez dias sem jogos, o Flamengo retorna aos gramados nesta quinta-feira (13), para enfrentar o Grêmio, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Flamengo se destaca como a equipe com menos advertências disciplinares na edição de 2024 do Brasileirão.
Isso se deve ao fato de que o Flamengo possui os jogadores mais disciplinados da competição. Isso significa que o clube carioca tem os atletas que menos receberam cartões nesta temporada do Campeonato Brasileiro. Até agora, foram 12 cartões amarelos e nenhum cartão vermelho.
Em outras palavras, atrás do Flamengo estão o Red Bull Bragantino e o Corinthians, ocupando a segunda e terceira posição nesse ranking. É importante destacar que o time com mais advertências no Brasileirão 2024 é o Atlético-GO, com 24 cartões amarelos e quatro vermelhos.
Sendo o time mais disciplinado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo retorna aos gramados nesta quinta-feira (13), para enfrentar o Grêmio no Maracanã. A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília), válida pela oitava rodada da competição.
Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda posição na tabela do Brasileirão, somando 14 pontos. Isso se deve ao fato de que o Botafogo já disputou sua partida da oitava rodada e venceu o Fluminense por 1 a 0, alcançando 16 pontos e ultrapassando o Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro poderá reassumir a liderança em caso de vitória sobre o Grêmio.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Os jovens talentos do Ninho conquistaram mais uma vitória na temporada de 2024. Neste domingo…
A Série B do Campeonato Brasileiro teve confrontos decisivos neste domingo (24). Já campeão de…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (26) com o intuito de…
O time do Flamengo continua sua preparação para o jogo contra o Fortaleza, correspondente à…
Na manhã deste domingo (24), o elenco do Flamengo retornou aos treinamentos no CT Ninho…
O resultado da premiação da Bola de Ouro continua a suscitar intensos debates, especialmente após…
This website uses cookies.