Flamengo  RJ
menu
search

Flamengo liga alerta com possível saída de Hugo Souza

06 de agosto de 2022 às 06:54h
Flamengo liga alerta com possível saída de Hugo Souza

Goleiro pode deixar o Rubro-Negro na atual janela de transferências

Nesta sexta-feira (05), o Flamengo recebeu proposta de empréstimo do Estoril, de Portugal, pelo goleiro Hugo Souza. Caso a diretoria rubro-negra decida aceitar a oferta do time português, o Mais Querido terá que ligar um alerta para o restante da temporada. Isso porque, o arqueiro Diego Alves está constantemente no Departamento Médico, e, portanto, o técnico Dorival Júnior teria apenas dois goleiros à disposição: Santos e Matheus Cunha.

Diego Alves tem permanecido no Departamento Médico do Flamengo em muitas ocasiões na atual temporada. Nos últimos meses, o goleiro testou positivo para Covid-19 e, logo em seguida, sofreu uma lesão na púbis, deixando o goleiro afastado do gramado por bastante tempo. Desta forma, o arqueiro experiente tem atuado pouco com o Manto Sagrado na temporada, o que pode prejudicar o planejamento do Mais Querido em uma possível saída de Hugo Souza.

Como mencionado anteriormente, o técnico Dorival Júnior teria apenas o goleiro Santos e o jovem Matheus Cunha à disposição para o restante da temporada, em caso de uma possível saída de Hugo. Portanto, o Rubro-Negro irá pensar duas vezes antes de aceitar a proposta de empréstimo do Estoril, com objetivo de não ter o planejamento prejudicado no médio e longo prazo.

Apesar de Hugo Souza ter recebido uma proposta, o Garoto do Ninho continua à disposição do técnico Dorival Júnior para as próximas partidas da temporada. Nesta sábado (06), o Flamengo enfrenta o São Paulo, a partir das 20h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Publicado em colunadofla.com