Com a aproximação do término da temporada europeia, o West Ham está se preparando para uma reformulação em seu elenco e incluiu Lucas Paquetá na lista de jogadores disponíveis para negociação. O clube londrino está avaliando a possibilidade de liberá-lo por 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 227,8 milhões), um valor inferior ao que vinha sendo praticado anteriormente. O Mais Querido tentou emprestar o atleta, mas a proposta foi recusada pela equipe inglesa.
Paquetá é alvo de uma investigação relacionada a possíveis manipulações em apostas esportivas. A investigação levanta suspeitas sobre o recebimento intencional de cartões amarelos. As autoridades competentes divulgarão o resultado do julgamento após o término da temporada europeia. Portanto, caso o tribunal o absolva, o meia poderá conquistar novas oportunidades no mercado; no entanto, uma condenação poderia impedi-lo de atuar no futebol.
Em busca de um meia que possa atuar como alternativa a Arrascaeta, o Rubro-Negro chegou a considerar João Félix. No entanto, os altos salários do jogador português afastaram qualquer possibilidade imediata. Assim, o nome de Paquetá voltou a ser cogitado, especialmente pela sua identificação com o clube e pela disposição de retornar, mesmo que os valores de compra representem um empecilho.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: