O Flamengo almeja conquistar o tetracampeonato da Libertadores da América e, por isso, encara o Palestino, do Chile, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (10). Para a partida válida pela segunda rodada da fase de grupos, o Rubro-Negro busca manter a invencibilidade de cinco anos em jogos da competição continental no Maracanã.
A última vez que o Flamengo foi derrotado no Maracanã, em jogos pela Libertadores da América, foi em 3 de abril de 2019. Naquela ocasião, o Rubro-Negro foi superado pelo Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0, na terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.
Após a derrota no Maracanã, o Flamengo não conheceu mais o sabor da derrota no ‘Templo Sagrado’ em jogos da Libertadores. Ou seja, são cinco anos de invencibilidade no local para o Rubro-Negro. Portanto, nesta quarta-feira (10), o Mengão busca manter a sequência positiva.
Na presente edição da Libertadores, o Flamengo estreou com um empate de 1 a 1. Isso porque o Rubro-Negro abriu o placar contra o Millonarios (COL) na primeira rodada, mas viu a equipe colombiana igualar o marcador. Com isso, o Mais Querido ocupa a segunda posição na tabela do Grupo E.
Em busca de manter a invencibilidade na Libertadores no Maracanã e, ainda, conquistar a primeira vitória nesta edição da competição continental, o Flamengo enfrenta o Palestino, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (10). Assim, a bola vai rolar no ‘Templo Sagrado’ pela segunda rodada da fase de grupos.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
Após cinco anos desde a conquista histórica do Flamengo na Libertadores de 2019, as imagens…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória de virada contra o Cuiabá, com…
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
This website uses cookies.