Por: Leo José
O Flamengo vê Nicolás de la Cruz como o maior alvo nesta janela de transferências. Nos bastidores do Rubro-Negro, a diretoria trata o acordo com otimismo e descarta a possibilidade de uma viagem do vice-presidente Marcos Braz ao Uruguai ou à Argentina.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Marcos Braz não tem viagem marcada para fora do Brasil com intuito de tratar assuntos sobre De La Cruz. Isso porque, o Flamengo não vê necessidade de enviar dirigentes à Argentina, onde mora o meia do River Plate, neste momento.
“Acredito que há boas chances” de a transferência ser concretizada, disse, ao Coluna do Fla, uma das fontes que está envolvida na negociação. Desse modo, já com o acordo verbal entre Flamengo e De La Cruz, o meia uruguaio fica a à mercê da oficialização da proposta rubro-negra e do aceite do River Plate.
O River Plate exige 16 milhões de dólares (R$ 78,5 milhões) para vender De La Cruz ao Flamengo. Depois de perceber uma diretoria argentina rígida nas tratavas, o Rubro-Negro prepara uma proposta oficial para selar o acordo.
Além do interesse do Flamengo, De La Cruz também deixou claro internamente que pretende se transferir para o Mais Querido nesta janela. Isso porque, o meia de 26 anos entende que agora é o momento ideal de trocar de ares e vestir a camisa rubro-negra.
Share this content: