O Flamengo está se preparando intensamente para o próximo desafio da temporada, que será contra o Millonarios (COL) na terça-feira (28), pela última rodada da Libertadores. Com o objetivo de garantir a vaga nas oitavas de final do torneio continental, a equipe Rubro-Negra busca manter a sequência de três partidas sem sofrer gol.
Antes de mais nada, é importante ressaltar que o Flamengo ficou 12 jogos sem ser vazado até o final de março. No entanto, desde então, a equipe não conseguiu ficar mais do que duas partidas sem sofrer gols. Por outro lado, nas últimas partidas contra Corinthians, Bolívar (BOL) e Amazonas, o Rubro-Negro saiu ileso.
Dessa forma, contra o Corinthians, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu por 2 a 0, no Maracanã. Em seguida, jogando em casa, a equipe goleou o Bolívar por 4 a 0, na Libertadores. Já na Copa do Brasil, como visitante, o time triunfou por 1 a 0. Essa sequência de resultados sem sofrer gols não era alcançada desde o final de março, quase dois meses atrás.
Flamengo 2 x 0 Corinthians – Brasileirão Flamengo 4 x 0 Bolívar – Libertadores Amazonas 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil
Em busca de manter a sequência sem levar gols e garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrentará o Millonarios nesta terça-feira (28). A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Após a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o ídolo do…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo conquistou uma vitória sobre o Cuiabá por 2 a…
Zico é amplamente reconhecido como uma das figuras mais emblemáticas da história do futebol brasileiro.…
A Seleção Brasileira continua em um processo de aprimoramento com a chegada de Dorival Júnior.…
Apesar de o Brasil ter classificado pelo menos sete equipes para a Libertadores, os clubes…
A diretoria do Flamengo decidiu suspender Gabigol por duas rodadas em razão de episódios de…
This website uses cookies.