Com 80% de sua massa de torcedores concentrada fora do Rio de Janeiro, o Flamengo espera estreitar os seus laços e maximizar as suas receitas a partir do relacionamento com essa grande fatia de rubro-negros no Brasil.
O clube ainda estuda formas de se aproximar destas pessoas. Fortalecimento do programa das Embaixadas está em pauta, assim como o aumento da oferta de contrapartidas.
Ainda que não haja uma novidade alinhavada, o Flamengo pretende encarar o desafio.
— Muitos bares são pontos de reunião para jogos, mas os clubes não lucram com isso. Seria bom criar uma rede de franquias, algo com uma profundidade maior e com conteúdo de relacionamento — disse Fred Luz , diretor geral do clube rubro-negro.
Share this content:
O Flamengo e o Red Bull Bragantino irão se enfrentar às 18h30 do próximo sábado…
O elenco do Flamengo se apresentou novamente nesta quinta-feira (02) após a vitória sobre o…
Na última quarta-feira (01), o Flamengo entrou em campo e saiu vitorioso contra o Amazonas…
O Flamengo venceu o Amazonas na última quarta-feira (01) por 1 a 0, em partida…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0 na quarta-feira (01), no…
O Flamengo conseguiu uma vantagem significativa no primeiro jogo da terceira fase da Copa do…
This website uses cookies.