Flamengo não deseja vender mais jogadores em 2023

Flamengo segue vivo na disputa do título da Copa do Brasil, fazendo a final contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. Além disso, o Rubro-Negro sonha com a arrancada no Brasileirão, mesmo estando 13 pontos atrás do Botafogo. Para seguir firme em busca das conquistas, o Mais Querido não deve negociar mais nenhum jogador do elenco principal.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo vai manter o elenco atual para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O jogador mais assediado é Pedro, que está despertando o interesse do Zenit (RUS) e do Lyon (FRA), um dos times em que John Textor, dono da SAF do Botafogo, é acionista.

Além de Pedro, o nome de Ayrton Lucas também chegou a ser ventilado no futebol árabe, assim como o do zagueiro Léo Pereira. Outros jogadores que também despertaram interesse do exterior é Gerson, na mira do Liverpool (ING), para substituir o volante Fabinho, e o goleiro Matheus Cunha, sondado pelo Nottingham Forest (ING).

Com a permanência dos atletas garantida até o final da temporada, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo sábado (26). A partida será no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/flamengo-nao-deseja-vender-mais-jogadores-em-2023/

Share this content: