Tite chegou ao Flamengo no início de outubro e, de lá para cá, participou de sete jogos com o Mais Querido. Em todos os duelos o treinador teve pelo menos um desfalque por lesão, dificultando o início de trabalho à frente do clube. No entanto, diante do Red Bull Bragantino, o comandante não deve ter ausências por contusão pela primeira vez.
Em sete jogos à frente do Flamengo, Tite teve os desfalques de Allan e David Luiz por lesão. O volante sofreu lesão no pé esquerdo e no tornozelo direito sob o comando de Jorge Sampaoli, que já foi demitido pelo clube carioca. Já o zagueiro se contundiu na estreia do treinador brasileiro com o Manto Sagrado, diante do Cruzeiro, no Mineirão.
Por este motivo, o Flamengo de Tite nunca teve o Departamento Médico vazio, fator que mudou nos últimos dias. Isso porque, Allan e David Luiz se recuperaram das respectivas lesões e já voltaram a treinar com o restante do grupo. Desse modo, existe a grande possibilidade dos atletas serem relacionados para o duelo com o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23).
A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença o embate, o Mais Querido subirá três posições na tabela de classificação do torneio, chegando à terceira posição, com 60 pontos conquistados.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários e os repórteres Leo José e Vitor Beloti direto do Maracanã. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/flamengo-nao-deve-ter-desfalques-por-lesao-pela-1a-vez-com-tite/
Share this content: