Flamengo não deve ter desfalques por lesão pela 1ª vez com Tite

Compartilhe com os amigos

Tite chegou ao Flamengo no início de outubro e, de lá para cá, participou de sete jogos com o Mais Querido. Em todos os duelos o treinador teve pelo menos um desfalque por lesão, dificultando o início de trabalho à frente do clube. No entanto, diante do Red Bull Bragantino, o comandante não deve ter ausências por contusão pela primeira vez.

Em sete jogos à frente do Flamengo, Tite teve os desfalques de Allan e David Luiz por lesão. O volante sofreu lesão no pé esquerdo e no tornozelo direito sob o comando de Jorge Sampaoli, que já foi demitido pelo clube carioca. Já o zagueiro se contundiu na estreia do treinador brasileiro com o Manto Sagrado, diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Por este motivo, o Flamengo de Tite nunca teve o Departamento Médico vazio, fator que mudou nos últimos dias. Isso porque, Allan e David Luiz se recuperaram das respectivas lesões e já voltaram a treinar com o restante do grupo. Desse modo, existe a grande possibilidade dos atletas serem relacionados para o duelo com o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23).

A partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença o embate, o Mais Querido subirá três posições na tabela de classificação do torneio, chegando à terceira posição, com 60 pontos conquistados.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários e os repórteres Leo José e Vitor Beloti direto do Maracanã. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/flamengo-nao-deve-ter-desfalques-por-lesao-pela-1a-vez-com-tite/

Share this content: