Pedro está incomodado no Flamengo após receber um soco e três tapas do ex-preparador físico do clube Pablo Fernandez. O Rubro-Negro, por outro lado, busca amenizar o clima nos bastidores e não pretende vender o atacante nesta janela de transferências.
O mercado fecha nesta quarta-feira (02), ou seja, em pouco menos de dois dias. O Flamengo não pretende vender Pedro por achar um jogador fundamental no elenco, além de que não teria tempo para repor a saída do camisa 9 em cerca de 48 horas. Desse modo, os dirigentes buscam amenizar a crise nos bastidores o mais rápido possível.
Até o momento, vale destacar, nenhum clube brasileiro ou estrangeiro aproveitou a crise nos bastidores do Flamengo para contratar Pedro. O atleta, inclusive, já participou de sete partidas no Brasileirão, ou seja, não poderia atuar por nenhuma equipe do Brasil na competição de pontos corridos.
Apesar da crise nos bastidores, o elenco do Flamengo iniciou a preparação nesta segunda (31) para o jogo contra o Olímpia (PAR), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo aconteces no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Share this content: