Vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz conversou brevemente com o Coluna do Fla no Ninho do Urubu
Logo após treino do Flamengo na manhã desta sexta-feira (15), o vice-presidente Marcos Braz negou qualquer contato com o volante Fernandinho, do Manchester City (ING). Em resposta à reportagem do Coluna do Fla, o dirigente do clube carioca revelou que ainda não fez nenhum contato pelo jogador brasileiro: “Não tem nada. Não teve nada. Nem consulta, nem nada. Ele ainda não resolveu a vida dele. Ainda não foi conversado com o Paulo (Sousa).”
Fernandinho, de 36 anos, não renovará contrato com o Manchester City (ING) no meio do ano e já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. O brasileiro está na equipe inglesa desde julho de 2013, quando os citizens desembolsaram 40 milhões de euros para tirá-lo do Shakthar Donetsk (UCR).
Na atual temporada, o volante esteve em campo 24 vezes pelo Manchester City (ING). Marcou um gol e duas assistências, além de receber três cartões amarelos. Foram 1.229 minutos em campo, com uma média de 51 minutos por jogo, mostrando que já não tem mais o mesmo espaço no time treinado pelo técnico espanhol Pep Guardiola.
Pelo time inglês, Fernandinho conquistou quatro vezes a Premier League, seis edições da Taça da Liga da Inglaterra, dois troféus da Supertaça da Inglaterra e um da Taça da Inglaterra.
Share this content: