Flamengo nunca perdeu quando Vidal começou no time titular

Chileno tem seis vitórias e um empate em partidas que saiu jogando

O time reserva do Flamengo, que visita o Cuiabá neste sábado (08), tem um trunfo: o retrospecto do volante Arturo Vidal como titular. Das sete partidas que o Fla saiu jogando com o chileno, o Mengão não perdeu nenhuma, com seis vitórias e um empate. Agora, o Mengo busca ampliar estes números no embate que começa às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Partidas do Flamengo com Vidal como titular
1- Flamengo 4 x 1 Atlético-GO – 30/07- Brasileirão (gol de Vidal)
2 – São Paulo 0 x 2 Flamengo – 06/08 – Brasileirão
3 – Athletico-PR 0 x 1 Flamengo – 27/07 – Volta das quartas de final da Copa do Brasil
4 – Botafogo 0 x 1 Flamengo – 28/08 – Brasileirão (gol de Vidal)
5 – Flamengo 2 x 1 Vélez Sarsfield (ARG) – 07/09 – Volta da semifinal da Libertadores
6 – Goiás 1 x 1 Flamengo – 11/09 – Brasileirão
7 – Flamengo 4 x 1 Red Bull Bragantino – 01/10 – Brasileirão

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo

Das sete partidas que fez como titular até aqui, cinco foram pelo Campeonato Brasileiro. Neste torneio, o chileno fez dois gols e ajudou o Flamengo a derrotar o Atlético-GO (4 a 1), São Paulo (2 a 0), Botafogo (1 a 0) e Red Bull Bragantino (4 a 1). Foi também no Brasileirão que Vidal conheceu o único tropeço como titular: 1 a 1 contra o Goiás.

Mesmo reserva no ‘time das Copas’, Vidal atuou como titular em dois jogos eliminatórios, sempre substituindo Thiago Maia, que estava suspenso ou poupado. Com o chileno, o Flamengo derrotou o Athletico-PR (1 a 0), na Copa do Brasil, e o Vélez Sarsfield (ARG, 2 a 1), na Libertadores.

Como já destacado, o Flamengo volta a campo neste sábado (08), às 19h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Desta vez, a comissão técnica, além de mandar o ‘time B’, sequer relacionou os titulares da ‘equipe A’. A exceção fica por conta do goleiro Santos. O complemento da escalação deve ter Varela; Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/10/flamengo-nunca-perdeu-quando-vidal-comecou-no-time-titular/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-nunca-perdeu-quando-vidal-comecou-no-time-titular

Share this content: