O Flamengo é um clube que não pensa apenas no futebol desempenhado dentro das quatro linhas. Além de ter planos ousados para o elenco, o Rubro-Negro também está atento ao mercado da moda e acaba de oficializar uma parceria com uma das marcas pioneiras no segmento Streetwear nacional: Thug Nine.
As vendas da linha exclusiva criada pelo Flamengo e pela Thug Nine começam a partir do dia 14 de dezembro. A todo, a coleção conta com sete peças: dois modelos de camisa (um preto e outro branco), um de calça (preto), dois de bermudas (um preto e outro preto detalhado de vermelho), um de bucket (preto) e um de pochete (preto).
Para estrelar o anúncio oficial, Flamengo e Thug Nine convidaram grandes artistas da cena urbana da atualidade e que também torcem pelo rubro-negro: Borges, Ebony, Oruam, Dj Tamy, Edu Ribeiro e Ágnez Vianna. As fotos da campanha já estão nas redes sociais das empresas e renderam muitos elogios.
De acordo com o site da Thug Nine, o valor dos itens irá variar entre R$ 199,99, preço das camisas, e R$ 369,99, da calça. Além dos produtos serem comercializados pela marca de streetwear, a loja oficial do Flamengo também terá os itens disponíveis para compra.
Vale destacar que, recentemente, o Flamengo inovou ao ser o primeiro clube de futebol a se unir com a Kenner, grife de chinelos e sandálias. Ou seja, a Thug Nine não é a primeira marca com quem o Rubro-Negro firma parceria. Sendo assim, além dos produtos do próprio Mengo, a Nação poderá andar trajada, literalmente, da cabeça aos pés, de preto e vermelho.