Flamengo oficializa proposta por Vidal, diz jornalista

Volante chileno, que já demonstrou desejo de jogar pelo Flamengo, está em reta final de contrato com a Inter de Milão

A janela de transferências está fechada, e os clubes brasileiros só poderão registrar reforços no meio do ano. No entanto, o Flamengo já tem se movimentado nos bastidores em relação a algumas investidas. Em meio a isso, o volante Arturo Vidal parece ser um dos focos do Rubro-Negro. Não a toa, de acordo com o jornalista Nicolo Schira, o Fla já realizou proposta para o jogador.

Segundo publicou o jornalista, a ideia do Flamengo é fechar um vínculo de dois anos com o experiente jogador. Junto a isso, Vidal negocia a saída da Inter de Milão já para os próximos meses. No contrato original, o prazo seria até junho de 2023, contudo, devido ao interesse do atleta em sair e a pouca utilização na equipe, o vínculo pode ser rescindido.

“Conversas em progresso para encerramento do contrato entre Arturo Vidal e Inter de Milão. O meio campista recebeu proposta do Flamengo (2 anos de contrato)”, escreveu o jornalista. Antes disso, ele já havia garantido: “Vidal deixará a Inter neste verão. Ele não está nos planos da equipe para a próxima temporada”.

Aos 35 anos, Vidal acredita que seja o momento de vir ao futebol sul-americano. Depois de ter rodado por clubes como Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, o chileno quer retornar ao seu continente para os últimos anos de carreira. Vale destacar que, nos últimos anos, o atleta já fez diversas declarações sobre o Flamengo e, através de redes sociais, faz constantes aparições com camisa e adereços do Rubro-Negro. Caso chegue à equipe, o atleta disputará posição com Arão, Thiago Maia, João Gomes e Diego. Andreas Pereira, que atua na mesma faixa de campo, está de saída, pois não renovará o vínculo de empréstimo.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/flamengo-oficializa-proposta-por-vidal-diz-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-oficializa-proposta-por-vidal-diz-jornalista

Share this content: