O Flamengo divulgou na tarde desta terça-feira (29) a renovação do contrato de Richard Ríos, da base do Mais Querido. O jogador fez sua estreia no time profissional na partida do Flamengo contra o Palmeiras e se destacou. Não apenas pela habilidade em campo, mas a versatilidade do atleta impressionou. Começou a partida como meia, sua posição de origem, depois foi ponta, em seguida atuou como volante e terminou o jogo na lateral.
Confira publicação:
https://twitter.com/Flamengo/status/1311030046929367040?ref_src=twsrc%5Etfw
O antigo contrato do colombiano ia até o final deste ano, porém, com a renovação, se estende até o fim de 2021. Este é o último ano do atleta de 20 anos na categoria, a partir do próximo ele é obrigado a ser integrado ao elenco profissional. Richard chegou ao Flamengo em 2019, após uma excelente atuação no futsal contra o Mais Querido. Desde que chegou na equipe, o jogador já conquistou O Brasileiro Sub-20 e a Supercopa do Brasil Sub-20.
Na partida desta quarta-feira (30) contra o Del Valle, o jogador não poderá jogar, mesmo com a atuação de destaque na última disputa. Isso acontece porque ele não foi inscrito para jogar na Libertadores. Para o jogo, no entanto, o elenco volta a ser integrado por alguns dos atletas que estavam com coronavírus. Recuperados, Rodrigo Muniz, Vitinho, Gabriel Noga, Filipe Luís, Isla, Matheuzinho e Bruno Henrique voltam a estar a disposição para o campeonato.
Share this content:
Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), pela 35ª…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza,…
A novela que envolve o futuro de Gabigol continua gerando discussões nos bastidores do futebol.…
O novo Mundial de Clubes ainda não conquistou a simpatia dos jogadores e treinadores europeus.…
Na terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), o Flamengo enfrentará o Fortaleza pela 35ª…
O Flamengo enfrentará o Fortaleza nesta terça-feira (26), em partida válida pela 35ª rodada do…
This website uses cookies.