Flamengo opta por soluções internas após saída de Fabinho e Juan em reformulação nos bastidores do futebol

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira (08) mudanças no seu departamento de futebol. O clube está passando por uma reformulação nos bastidores após as saídas de Fabinho Soldado e Juan.

Anteriormente gerente de futebol, Fabinho Soldado recebeu um convite do Corinthians para ser diretor de futebol e deixou o Flamengo. Ele saiu em 24 de janeiro, durante a pré-temporada nos Estados Unidos. Hoje, foi a vez de Juan deixar o cargo de gerente técnico. O ex-zagueiro aceitou uma proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser coordenador.

O Flamengo optou por escolher substitutos que já estavam no clube. Luiz Carlos Azevedo, que comandava as categorias de base, assumiu a gerência de futebol. Por outro lado, a gerência de transição foi unida com a de futebol de base, ficando sob o comando de Carlos Noval, que já era gerente de transição. Ou seja, os antigos cargos de Juan e Luiz Azevedo foram repassados para Carlos Noval.

Além das mudanças mencionadas, o Flamengo também anunciou a saída do supervisor Gabriel Skinner. Ainda não se sabe se o clube buscará um substituto para o cargo, se as tarefas serão realocadas ou se a função será extinta.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: