Flamengo parabeniza decisão do prefeito do Rio em desapropriar terreno do Gasômetro

Neste domingo (23), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou sua intenção de desapropriar o terreno do Gasômetro. A prefeitura irá oficializar essa decisão no diário oficial na segunda-feira (24). Logo após o pronunciamento do político, o Flamengo emitiu uma nota nas redes sociais parabenizando a atitude de Paes e do deputado federal Pedro Paulo.

O Clube de Regatas do Flamengo parabeniza a decisão da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro em desapropriar o terreno do Gasômetro, localizado na região portuária.

O prefeito Eduardo Paes, com sua decisão, reconhece o interesse público envolvido e dá um passo crucial para a realização do projeto de construção do estádio próprio do clube, um sonho acalentado por toda a Nação Rubro-Negra.

A diretoria do Flamengo tem plena consciência da relevância desta obra tanto para o clube quanto para a revitalização de uma das áreas mais tradicionais da cidade.

O projeto do clube envolve um significativo investimento financeiro no local, que contribuirá para a transformação de toda a região circundante ao novo estádio, valorizando substancialmente a área e proporcionando à cidade um novo e moderno espaço, tanto para entretenimento quanto para atividades comerciais.

Expressamos nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Eduardo Paes e ao Deputado Federal Pedro Paulo pela sensatez que sempre demonstraram em relação a este assunto, bem como pela visão empreendedora e positiva em relação ao desenvolvimento econômico e social da cidade do Rio de Janeiro.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: