Flamengo passa ileso pelos últimos 3 jogos contra o Athletico-PR

No período, Mais Querido balançou as redes paranaenses seis vezes

A vitória de 1 a 0 do Flamengo diante do Athletico-PR na última quarta-feira (17) garantiu o Mais Querido nas semifinais da Copa do Brasil. O resultado positivo na Arena da Baixada, inclusive, encerrou uma sequência de 15 partidas sem derrotas dos paranaenses em seus domínios. Nos três últimos duelos contra a equipe curitibana, o Mais Querido não levou nenhum gol e marcou seis.

VEJA OS TRÊS JOGOS RECENTES ENTRE AS EQUIPES:
Flamengo 0 x 0 Athletico-PR (Copa do Brasil)
Flamengo 5 x 0 Athletico-PR (Brasileirão)
Athletico-PR 0 x 1 Flamengo (Copa do Brasil)

Em um espaço de três semanas, Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram em três ocasiões. Neste recorte recente, o Mais Querido alcançou duas vitórias e um empate, não levando nenhum gol da equipe de Curitiba. Além da solidez defensiva, o Fla marcou seis tentos, sendo cinco deles no último domingo (14), no Maracanã, pelo Brasileirão. Vale ressaltar que o triunfo da Copa do Brasil, na quarta-feira (17), pôs fim a uma sequência de quatro meses dos paranaenses sem perder na Arena da Baixada.

Luiz Felipe Scolari manteve a postura defensiva do Athletico-PR em todos os duelos recentes contra o Mais Querido, não conseguindo fazer o time levar perigo ao gol de Santos. Em coletiva após a derrota, Felipão explicou o motivo de adotar este esquema diante da equipe carioca: “Porque é o Flamengo. Não é um time comum. É um time que tem boa qualidade. A gente depois que perde ou antes, vai analisar: o Flamengo é um time comum? Não é comum”.

Devido à maratona de jogos, o Rubro-Negro não tem tempo de celebrar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, o Flamengo se aproxima de mais uma ‘decisão’ na temporada: a partida contra o Palmeiras, no Brasileirão. O duelo estre os dois clubes brasileiros mais vencedores dos últimos tempos está marcado para o domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Você acompanha todos os lances do embate na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/flamengo-passa-ileso-pelos-ultimos-3-jogos-contra-o-athletico-pr/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-passa-ileso-pelos-ultimos-3-jogos-contra-o-athletico-pr

Share this content: