É, QUARTA-FEIRA!!
Fã do esporte, enquanto você toma o seu café igual o Salah está fazendo, se liga no que espera você nesta quarta-feira.
Muito se fala sobre o grande trabalho de Jorge Jesus à frente do Flamengo e das novidades que o português trouxe ao futebol brasileiro. Mas você sabia que há alguns anos Vanderlei Luxemburgo, hoje técnico do Vasco, já foi um revolucionário do futebol brasileiro? Contamos essa história AQUI
Brasileirão… Sim, fã do esporte, hoje tem Campeonato Brasileiro. Um jogo só, é verdade, mas tem bola rolando. E com caráter decisivo. O líder Flamengo entra em campo em jogo antecipado da 34ª rodada por conta da participação da equipe carioca na final da Copa Libertadores. O adversário será o Vasco, em clássico que pode deixar o time rubro-negro mais perto inda do título nacional. Saiba tudo AQUI
Muita NBA… Preparado para a maratona de basquete nos canais ESPN, fã do esporte? Pode começar a entrar no clima porque serão grandes jogos para você nesta quarta-feira. É rodada dupla com com Kawhi e o LA Clippers contra Harden, Westbrook e o Houston Rockets, seguido pelo Golden State Warriors, que encara o Los Angeles Lakers de LeBron e Anthony Davis. Bora nessa? Confira tudo AQUI
ABRE ASPAS
“Tem pessoas que cortam o meu cabelo que são negras”, Natan Siqueira Silva, torcedor do Atlético-MG que cometeu injúria racial contra Fábio Coutinho.
VOCÊ VIU?
Pai e advogado de Neymar visitam o CT do Flamengo
A benção do Galinho! Gabigol repete estratégia e aproveita para ‘roubar gols’ de Zico
NESTE DIA…
Em 1979 nascia Metta World Peace, também conhecido por Ron Artest, seu nome anterior. Jogador de basquete que atuou por muitos anos no Los Angeles Lakers, franquia pela qual conquistou um título da NBA, e foi considerado um dos grandes defensores, ganhando o NBA Defensive Player of the Year Award (Prêmio na NBA de Melhor Jogador Defensivo do Ano) em 2004. Foi também um dos jogadores mais controversos, por se envolver em diversas brigas ao longo de sua carreira.
PROGRAME-SE
NBA – Nesta terça-feira, você tem jogaço no melhor basquete do mundo na tela dos canais ESPN. Às 21h30, você fica com LA Clippers x Houston Rockets na tela da ESPN e do WatchESPN.
Mais NBA! – Na sequência, tem mais um jogão. O bicho pega para Golden State Warriors e Los Angeles Lakers no mesmo canal. A bola sobe às 00h, e você não perde nada sintonizando no WatchESPN.
Linha – Com um ‘jogo solitário’ no Campeonato Brasileiro, o tradicional Linha de quarta entra em cena assim que a bola parar de rolar para repercutir tudo o que acontecer em Flamengo x Vasco. O debate entra em cena às 23h30 na ESPN Brasil e no WatchESPN.
*horários de Brasília
Share this content: