Flamengo planeja fazer 4 alterações para o próximo jogo contra o Peñarol na Libertadores

O Flamengo enfrentará o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (19), no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida acontecerá no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Para o confronto, a equipe dirigida por Tite deve promover quatro alterações na escalação em relação ao último jogo pela competição continental.

No último confronto do Flamengo pela Libertadores, ocorrido em 22 de agosto, o Mengão foi derrotado por 1 a 0 pelo Bolívar (BOL), no jogo de volta das oitavas de final. Apesar do revés, o Mais Querido assegurou a classificação, uma vez que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã.

Na partida contra o Bolívar, o técnico Tite escalou o Flamengo da seguinte maneira: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz e De La Cruz; Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos.

Agora, para o confronto com o Peñarol (URU), é provável que a equipe apresente quatro mudanças em relação aos 11 jogadores titulares. Dessa forma, Tite deverá escalar: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gonzalo Plata.

Para o duelo contra o Peñarol, o Flamengo contará com a estreia de três reforços. Isso se deve ao fato de que Alex Sandro e Gonzalo Plata participaram do último jogo no domingo (15), contra o Vasco, e devem iniciar novamente como titulares. Além deles, Carlos Alcaraz também foi convocado e deverá começar a partida no banco de reservas. Portanto, será a primeira vez que esses atletas vestirão o Manto Sagrado em uma partida da Libertadores.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: