A montagem de um grande elenco, possibilitada pela austeridade financeira praticada desde 2013, o bom momento na Libertadores, o CT de excelência e nível europeu, a contratação de jogadores estrangeiros e renomados internacionalmente, a chegada do treinador português Jorge Jesus… Todos estes são motivos que levam o Flamengo a alçar voos mais altos em busca da internacionalização da marca. O novo site rubro-negro, com versões em inglês e espanhol, faz parte deste “pacote” e esta a caminho, a fim de elevar ainda mais o nome do clube nos quatro cantos do mundo. A informação foi publicada, primeiramente, pelo portal “43 minutos”.
A presença dos estrangeiros Pablo Marí, Arrascaeta, Berrío e Piris da Motta, além do comando do ‘Mister’, acelera o projeto, tocado pelo departamento de comunicação rubro-negro, que vem trabalhando para reestruturar o site oficial em versão trilíngue, estacionado desde maio de 2019. A contratação de um profissional bilíngue da área para criar conteúdos exclusivos nas línguas inglesa e espanhola está em pauta e deve ocorrer ainda este ano.
Mesmo sem data definida das novidades no site e nas redes sociais, a ideia das áreas de comunicação, marketing e futebol é finalizar o planejamento em conjunto, ainda em 2019, sobretudo para aproveitar o bom momento vivido pela equipe, de volta às semifinais da Libertadores da América depois de 35 anos de ausência e na liderança do Campeonato Brasileiro.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.