Os bastidores do Flamengo, após a agressão ocorrida nos vestiários da equipe no último sábado (29), seguem sendo a pauta principal na mídia brasileira nos últimos dias. O atacante Pedro pode sofrer uma punição ainda mais dura devido à não reapresentação no treino na manhã desta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu, segundo o jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’.
Depois de anunciar a demissão do preparador físico Pablo Fernández na noite do último domingo (30), após a agressão contra Pedro, a diretoria do Flamengo deve seguir tomando novas medidas. O clube entende que o atacante desrespeitou uma ordem da comissão técnica ao não aquecer para entrar durante o jogo contra o Atlético-MG, no sábado (29), em Belo Horizonte.
O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Em seguida, Pedro não compareceu às atividades desta segunda-feira (31) no Ninho do Urubu sem justificar a ausência para a comissão técnica, nem para a diretoria do Flamengo. Ao decorrer do dia, o jogador alegou desconforto emocional e dor no rosto, onde sofreu a agressão de Pablo Fernández.
Como parte da prevenção e ajuda ao jogador, o Flamengo liberou profissionais para cuidar de algumas questões durante a tarde desta segunda-feira (31). Em meio aos imbróglios nos bastidores, o Mengão tem jogo importante contra o Olímpia (PAR), na quinta (03), pela ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Share this content: